1º Festival de mini sanduiches artesanais da Hamburgueria Conceito reúne centenas de pessoas

Regionais | Economia

08 Dezembro, 2017

0

1º Festival de mini sanduiches artesanais da Hamburgueria Conceito reúne centenas de pessoas


O 1º Festival de mini sanduiches artesanais da Hamburgueria Conceito atraiu centenas de pessoas. O evento aconteceu na última quinta-feira (07/12) na praça de alimentação do estabelecimento. O sucesso do projeto foi tão grande que muitas pessoas ficam aguardando uma próxima edição para participar do festival, uma vez que o espaço para degustação e consumo tem limite para acomodação de clientes.

Durante aproximadamente 5 horas a equipe da hamburgueria trabalhou com todo carinho para atender aos lagoenses e visitantes, que compareceram em massa ao local para participar do festival. De acordo com informações dos proprietários, eles possuem inúmeros projetos já montados para apresentar aos seus clientes no decorrer dos próximos meses.

Os empresários aproveitam para agradecer aos clientes que prestigiaram o evento, tanto de Lagoa Formosa quanto das cidades vizinhas. Eles ressaltam que houve alguns imprevistos no 1º Festival, entre eles, um pequeno atraso no atendimento, mas que tudo isso ocorreu devido ao grande número de pessoas que estiveram na casa na noite de quinta (07).

Eles finalizam convidando toda população da cidade e região para conhecer a linha artesanal da hamburgueria conceito e o amplo espaço que a loja oferece para degustação. Além da linha artesanal, o espaço oferece porções, omeletes e várias outras apetitosas sugestões que vão deixar os clientes com água na boca. A Conceito também com uma incrível novidade que é a cerveja na torre e combos de long neck no balde.

Informações  pelo telefone 34- 9 9922-1705

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (47)

COMENTÁRIOS (0)