1ª Igreja Batista Nacional de Lagoa Formosa realiza o CONJUBAN 2018

Regionais | Sociedade

12 Fevereiro, 2018

0

1ª Igreja Batista Nacional de Lagoa Formosa realiza o CONJUBAN 2018


A 1ª Igreja Batista Nacional de Lagoa Formosa, juntamente com a Juventude Batista Nacional (JUBAN) do Triangulo Mineiro, estão realizando até o dia 13 de fevereiro, no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, o CONJUBAN 2018. Na noite deste domingo (11), fiéis lotaram o Pavilhão para louvar e adorar com muita fé e emoção.

As caravanas com os membros das Igrejas Batistas que estão participando do CONJUBAN estão alojadas no próprio parque, sendo qu3 as ações religiosas acontecem até na próxima terça-feira (13). A programação do congresso é extensa. Todos os dias “batistas” e fiéis de outras denominações aproveitam para terem seus momentos com o senhor.

O evento é tradicional das Igrejas Batista Nacional e está em sua 37ª edição. Nesta segunda-feira (12/02) logo de manhã a partir das 09h00 acontece a abertura do 3º dia do congresso com louvor e adoração e preleção com o Pastor Vinícicus Ravani. Já durante a noite a partir das 19h30 louvor e adoração e preleção com o Pastor José Geraldo.

O CONJUBAN tem com objetivo principal, reunir adolescentes, jovens e adultos evangélicos para um tempo de despertamento e comunhão. Os lagoenses interessados em participar dos últimos dias do congresso no Parque de Exposições, a entrada está acontecendo pelo portão da Rua Eurípedes Riberio, que fica em frente ao Centro Educacional Maura Ferreira Brandão. A entrada é gratuita. 

SEGUNDA DIA 12

09h00: Louvor e Adoração

-Preleção: Pr. Vinícius Ravani

19h30: Louvor e Adoração

-Preleção: Pr. José Geraldo

TERÇA-FERIA DIA 13

09h00: Louvor e Adoração

-Preleção: Pr. Paulo Henrique

-Encerramento

12h00: despedida

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte: Igreja Batista Nacional de Lagoa Formosa 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (91)

COMENTÁRIOS (0)