1º Trilhão beneficente da AVARP é realizado na cidade de Rio Paranaíba

O dinheiro arrecadado com o evento foi revertido para ajudar pacientes com câncer

Notícias | Sociedade

30 Junho, 2018

0

1º Trilhão beneficente da AVARP é realizado na cidade de Rio Paranaíba


Motores acelerando forte, adrenalina lá no alto e desafios de tirar o fôlego, foi assim, que aconteceu no último domingo (24/06) o 1º Trilhão Beneficente da AVARP de Rio Paranaíba. Os participantes começaram a chegar logo no início da manhã ao Parque de Exposições. Aos poucos os motores das motos, gaiolas e JEEPS começaram a esquentar. O café da manhã foi servido aos “aventureiros” e convidados com muita harmonia.


Os participantes pagaram 100 reais e tiveram direito a um kit contendo camiseta da trilha personalizada, troféu de participação, adesivos, café da manhã, lanche na trilha e almoço. Os trilheiros ainda tiveram direito a uma pulseira numerada para concorrer a sorteio de brindes.


De acordo com informações dos organizadores, toda renda arrecadada com as inscrições será revertida para ajudar na aquisição de um lote na cidade de Barretos, que posteriormente será usado para a construção de uma casa de apoio às pessoas em tratamento de câncer.


A equipe 4x2 da cidade de Lagoa Formosa, que é pioneira na realização desse tipo de evento foi convidada para dar apoio na organização do trilhão. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (32)

COMENTÁRIOS (0)