2º Dia de Campo da TOPAGRO tem início com café da manhã no Sítio Alto Astral

Regionais | Lagoa Formosa

15 Março, 2018

0

2º Dia de Campo da TOPAGRO tem início com café da manhã no Sítio Alto Astral


Teve início na manhã desta quinta-feira (15/03) no Sítio Alto Astral, às margens da BR 354, a aproximadamente 3 quilômetros da cidade de Lagoa Formosa, o “Dia de Campo” da TopAgro. O evento é voltado ao produtor rural, especialmente aos que trabalham com o cultivo de milho, mas é aberto à toda população que possui interesse em conhecer novas tecnologias e lançamentos de linhas agrícolas. Os espaços aonde o ocorrem as apresentações, palestras e amostras foi cuidadosamente preparados pelos proprietários e funcionários da TOPAGRO, assim como parceiros e colaboradores. As ações acontecem no local durante todo o dia.

De acordo com informações do engenheiro agrônomo Tiago Sousa, o objetivo do “Dia de Campo”, é mostrar o que a TopAgro tem para oferecer ao produtor, como por exemplo, as novas técnicas de produção de forma mais sustentável e direto no campo. O projeto também possui a finalidade de apresentar através de seus parceiros, os novos produtos na área de fertilizantes e defensivos agrícolas. Tiago ressalta que no local serão mostradas soluções de manejo no plantio, assim como produzir com formas mais eficazes e gastando menos.

Vários profissionais do setor estarão realizando palestras que também mostrará ao produtor formas eficazes para venda e pós venda dos cereais.  Segundo o engenheiro, os temas serão divididos e as palestras serão realizadas para grupos de no máximo 15 pessoas para melhor absorção dos assuntos. Durante a recepção aos convidados foi servido café da manhã com benção do Padre Hemerson Rubens. No decorrer do dia será servido almoço, chopp e churrasco à todos os presentes.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (123)

COMENTÁRIOS (0)