5º campeonato interno de jiu-jtsu será realizado em Patos de Minas pela equipe gladiadores

Notícias | Outros Esportes

31 Agosto, 2014

0

5º campeonato interno de jiu-jtsu será realizado em Patos de Minas pela equipe gladiadores


Será realizado no dia 14 de Setembro de 2014 em Patos de Minas, o 5º campeonato interno de jiu-jtsu. O evento irá acontecer na Acadamia Central Fitness, na Rua Costa Rica, 117, no Bairro Boa Vista. As lutas se definem em categorias, infantil, infanto juvenil, juvenil e adulto feminino e masculino. A entrada será franca para o público em geral e terá início a partir das 09h00 da manhã.

De acordo com informações do organizador do evento, Marcelo Galdino, o 5º campeonato interno de jiu-jitsu de Patos de Minas, reunirá atletas das equipes de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Rio Paranaíba e Coromandel. Ele conta que os interessados em conhecer as academias que oferecem aulas do esporte podem entrar em contato pelos seguintes telefones: Lagoa Formosa  34- 9224-8644, em Rio Paranaíba 34- 9286-3062, em Coromandel 34- 9253-0497 e em Patos de Minas 34-9661-7527.

Segundo Marcelo, as premiações se definem em medalhas do 1º ao 3º lugar em categorias, e ainda um kimono para a categoria absoluta. As inscrições se encerraram no final do mês de Agosto. O jiu-jitsu é um método de luta desenvolvido no Japão por volta do século XVI, que envolve técnicas de bater, dar pontapés, joelhadas, fazer estrangulamentos e imobilizações, junto com o uso de partes duras do corpo contra pontos vulneráveis do antagonista.

A Academia Central Fitness oferece aulas de musculação masculina e feminina, ginástica, artes marciais e jiu-jtsu. A academia se dispõe de professores de Educação Física, Personal Training, tudo em um amplo espaço para oferecer conforto e tranqüilidade para que os alunos possam realizar seus treinamentos com conforto. A academia Central Fitness tem a direção de Valdir. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)