A equipe da ADM 10ª/15º é Campeã do Torneio de Futebol Society do 15º BPM de Patos de Minas

Notícias | Eventos Culturais

22 Fevereiro, 2013

0

A equipe da ADM 10ª/15º  é Campeã do Torneio de Futebol Society do 15º BPM de Patos de Minas


 

Chegou ao final o Campeonato de Futebol Society do 15º BPM, que faz parte das comemorações do aniversário de 38 anos da corporação . A partida final aconteceu nesta Quinta-Feira (21/01) na sede do Batalhão. Foi uma disputa emocionante, com as duas equipes preparadas e querendo a vitória e o direito a “levar para casa” o cobiçado troféu.

A partida começou nivelada, com as equipes procurando o gol a todo momento, fazendo com que os goleiros tivessem que trabalhar com defesas difíceis. Após a metade do primeiro tempo, o time da Administração da 10ª RPM/15º BPM partiu com tudo para cima do time da 230ª Cia PM e abriu o placar com um belo gol  do Soldado Clênio. Após o primeiro gol a partida permaneceu equilibrada até o final do primeiro tempo.

Durante o intervalo as equipes trocaram informações e reformularam suas táticas para o segundo tempo. Logo no início do segundo tempo, a Administração ampliou o placar com outro gol marcado pelo Sodado Clênio. O tenente Alexandre também deixou sua marca e aumentou a diferença fazendo 3 a 0, sendo que logo em seguida Cabo Aurélio marcou o quarto gol da equipe da Administração da10ª RPM/15º BPM.

Parecia que o time da 230ª Cia PM não tinha forças para tentar uma reação, mas faltando 5 minutos para o final o Soldado Amorim fez o gol de honra da equipe da 230ª Cia. O time da Administração  da10ª RPM/15º BPM soube segurar o resultado até o final, sendo campeã do torneio. Após a partida os atletas receberam as medalhas e o troféu foi entregue ao capitão da equipe campeã, Ten Cel Roberto Carlos de Campos, que manifestou sua satisfação pela participação entusiástica dos policiais que participaram do torneio.

O evento terminou com a confraternização das equipes, que se cumprimentaram e fizeram uma oração de agradecimento.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação do 15º BPM 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (37)

COMENTÁRIOS (0)