Abertura do Rodeio e shows sertanejos da Fenamilho agitam Parque de Exposições em Patos de Minas

Ainda aconteceu o rodeio em carneiros para crianças de 4 a 8 anos

Entretenimento | Festas e Shows

01 Junho, 2018

0

Abertura do Rodeio e shows sertanejos da Fenamilho agitam Parque de Exposições em Patos de Minas


A maior festa de Minas recebeu grande público nessa quinta-feira, 31, que trazia na programação, como principais atrações da noite, a abertura do Rodeio Profissional Fenamilho e os shows do cantor Gustavo Mioto e a da dupla Fernando & Sorocaba.

As apresentações na Arena, começaram, às 17h, com o Rodeio em Carneiros. Nessa modalidade, crianças de 4 a 8 anos podem participar da competição e mostrar todo o seu talento. Assim como no Rodeio Profissional, na montaria em carneiros, os jovens peões devem permanecer em cima do animal o máximo de tempo possível.

As inscrições para participar do Rodeio em Carneiros foram feitas na hora do evento e várias crianças participaram da competição. A plateia se encantou com os peões mirins e todos se animavam com a alegria e habilidade dos pequenos competidores. No domingo, 03, as crianças voltam a se apresentar.

Após a apresentação dos jovens peões, foi a vez do Rodeio Profissional tomar conta da Arena do Parque de Exposições. Vindos de todos os cantos do Brasil, os peões fizeram um espetáculo a parte e agradou bastante aos fãs da atração, que já é uma tradição na Festa Nacional do Milho.

Este ano, a competição contou com a participação da Seleção Brasileira do Cutiano, que reúne os mais experientes e premiados competidores da modalidade nacional do rodeio em cavalos. No primeiro dia de Rodeio, foram realizadas 20 montarias em cavalos e 40 montarias em touros. Os que conseguiram ficar por 8 segundos em cima dos animais foram muito aplaudidos pelos expectadores.

Nessa sexta-feira, 01, a competição continua e mais peões vão se apresentar. A final está marcada para acontecer no dia 03 de junho, a partir das 18h, e os portões do Parque de Exposições estarão abertos para o público. Entre os cinco primeiros lugares, serão distribuídos prêmios em dinheiro e dois carros.

Depois das fortes emoções no Rodeio, foi a vez de Gustavo Mioto iniciar as apresentações na Praça Park. O artista, que com 13 anos já se apresentava pelo Brasil, gravou seu 2º DVD no final do ano passado e, atualmente, possui milhões de visualizações na internet.

O cantor apresentou seu novo trabalho, que possui parcerias com artistas como Anitta, Maiara & Maraisa e Jorge & Mateus. Cantando sucessos como “Mel de Marte”, “Coladinha em Mim”, “Impressionando os Anjos” e “Anti-Amor”, Gustavo Mioto encantou a todos com sua performance e foi acompanhado pelo público, que sabia de cor todas as canções.

Após a apresentação do cantor, foi a vez da dupla Fernando & Sorocaba subir ao palco. Os cantores, que têm 10 anos de carreira, misturam música, entretenimento e muita diversão em seus shows. Com uma apresentação repleta de hits aliados a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais, a dupla surpreendeu o público da Praça Park.

Nas Barracas Universitárias e na Fazendinha, os festeiros puderam aproveitar até a madrugada. Com muita música boa, bebidas e comidas variadas, os locais proporcionaram o excelente final para o feriado.

Depois de uma quinta-feira animada, o fim de semana promete começar com o pé direito. Nesta sexta-feira, 01, tem Maiara & Maraisa no palco da Arena, Luíza & Maurílio e Marília Mendonça animando a Praça Park e Léo Santana tirando todo mundo do chão no Paiolão. 


Fonte: Assessoria de Comunicação Sindicato Rural de Patos de Minas

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)