Academia Corpo Fit de Lagoa Formosa realiza sua 1ª Mostra de Dança

Regionais | Festas e Shows

18 Dezembro, 2017

0

Academia Corpo Fit de Lagoa Formosa realiza sua 1ª Mostra de Dança


A academia Corpo Fit realizou no sábado (09/12) sua 1ª Mostra de Dança “Encantar”. A noite reuniu um grande número de pessoas: familiares, amigos e admiradores de números de Ballet e Jazz. O evento aconteceu no Salão Paroquial de Lagoa Formosa, às 19h00.

 A Corpo Fit foi inaugurada em outubro de 2016 por Monik Viana e Fausto Amorim, com o intuito de apresentar para a cidade modalidades diferentes para pessoas de todas as idades, proporcionando mais saúde, lazer e qualidade de vida a seus moradores.

Em 2017 acrescentou aulas de Ballet e Jazz com a professora e coreógrafa Jordana Brito, que idealizou a 1ª Mostra de Dança, oferecendo cultura e entretenimento para as alunas. Na ocasião tiveram a oportunidade de ENCANTAR o público com lindas apresentações, mostrando o quão importante se faz a dança no desenvolvimento físico, psicológico e social da criança.

As inscrições para Ballet e/ou Jazz 2018 já podem ser realizadas pelo telefone 3824-1145, ou no endereço: Rua Coronel Cristiano, 497, Centro, Lagoa Formosa. 

Fonte: Monik Viana/Fotos: Marcelo (multimagem)

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (77)

COMENTÁRIOS (0)