Academia Evolution 2 muda de endereço para melhor atender aos alunos de Patos de Minas e região

Notícias | Outros Esportes

21 Junho, 2014

0

Academia Evolution 2 muda de endereço para melhor atender aos alunos de Patos de Minas  e região


Será inaugurada em breve a nova academia Evolution², com amplo espaço e fácil acesso. A empresa conta com uma equipe de profissionais especializados para instruir alunos em treinamentos de musculação e outros esportes. O novo endereço possui ambientes separados, ou seja, várias salas uma do lado da outra. A Evolution é referência em profissionalismo e está se tornando um dos maiores e mais completos Centro de Treinamentos voltados à várias linhas de esportes de Patos de Minas. Roberto Lana, um dos profissionais e proprietário disse que tudo está sendo feito e avaliado pensando nos alunos.

O novo espaço da academia fica na Rua Nito de Deus Vieira, nº 525, no Bairro Caiçaras. A academia conta com 03 (três) andares, piscina, vários banheiros, cozinha, sala de estudos e várias outras opções para melhor atender aos seus alunos. Roberto Lana, ressalta também que para um melhor treinamento físico é importante que cada aluno siga uma rotina específica de exercícios, que são definidos após uma avaliação de um profissional da área.

A escolha do novo local tem como meta atender um público mais exigente. O diferencial sempre será a melhor estratégia para ganhar e manter espaços em qualquer mercado. A expectativa é que este novo empreendimento seja um sucesso e atraía os olhares dos amantes do esporte. Para maiores informações o número (34) 3821 - 0781 está sendo disponibilizado. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (0)