Acidente em Patos de Minas deixa veículo tombado no centro da cidade

O fato aconteceu na Rua Ana de Oliveira com José de Santana

Notícias | Policiais

27 Setembro, 2018

0

Acidente em Patos de Minas deixa veículo tombado no centro da cidade


Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no Bairro Antônio Caixeta na tarde desta quinta-feira (27). Os veículos foram danificados, mas ninguém saiu ferido.

O acidente aconteceu quando um veículo Ford Fusion que subia a Rua Ana de Oliveira foi atingido por um SUV Ford EcoSport que avançou a parada obrigatória da Rua José de Santana. Com o impacto da colisão, o veículo utilitário esportivo tombou e atingiu um furgão Fiat Fiorino que estava estacionado de forma irregular na esquina superior da Rua José de Santana.

Ninguém saiu ferido e o saldo do acidente foi apenas danos materiais diversos nos três automóveis. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar um boletim de ocorrência.Segundo o tenente Canedo, o motorista do Ford EcoSport alegou que a presença de carros na esquina prejudicou a visão e impossibilitou que ele notasse o veículo Ford Fusion.

O  outro veículo que pertence a Prefeitura de Varjão de Minas será guinchado ao pátio credenciado ao Detran pelo fato de estar estacionado a menos de cinco metros da esquina e por falta de licenciamento.

Fonte: Caio Machado/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)