Acidente na BR 040 entre carro de passeio e bitrem mata pai e dois filhos

O acidente ocorreu próximo à cidade de João Pinheiro

Notícias | Policiais

18 Agosto, 2018

1

Acidente na BR 040 entre carro de passeio e  bitrem mata pai e dois filhos


Na noite desta sexta-feira (17/08), um grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta bitrem deixou  um pai de família e dois filhos mortos. A colisão aconteceu por volta das 19:00, na altura do KM 105,5 da rodovia BR-040, na região de João Pinheiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente possivelmente foi causado por imprudência do motorista da carreta que seguia sentido  Paracatu a Brasília. Ele teria tentado ultrapassar um caminhão em um  trecho de faixa contínua.

Ainda segundo os agentes, o veículo de passeio, Corsa Classic, que seguia na direção contrária, tentou desviar pelo acostamento mas acabou colidindo com o último eixo da carreta bitrem. No veículo de passeio haviam quatro ocupantes,  o motorista Cláudio Adriano Correia, 43 anos, a esposa Lucineide Ribeiro de Souza Correia e dois filhos, Julia de Souza Correia, 09 anos e Lucas Adriano de Souza Correia, 07 anos. Cláudio e Lucas  faleceram no local.

Já outra vítima, Julia filha do motorista, foi socorrida para o Pronto-Atendimento de João Pinheiro, mas infelizmente veio a óbito. A mãe das crianças, teve apenas lesões leves. A perícia de Patos de Minas esteve no local e após realizar os trabalhos periciais, os corpos foram levados para o IML de Patos de Minas.

Fonte e fotos: JP Agora 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (1)


  • MARCãO

    Motorista imprudente , tirou a vida de pessoas inocentes ..


    20/08/2018 12:56

    Responder