adolescente de 13 anos é apreendida com 45 pedras de crack escondidas nos seios

Notícias | Policiais

09 Julho, 2018

0

adolescente de 13 anos é apreendida com 45 pedras de crack escondidas nos seios


Nesse domingo (08) dois homens de 18 e 28 anos foram presos, e uma adolescente de 13 anos foi apreendida, suspeitos do crime de tráfico de drogas na cidade de São Gonçalo do Abaeté. Dezenas de pedras de crack foram encontradas escondidas entre os seios d a adolescente.

Segundo informou o Cabo Danilo da Polícia Militar, denúncias anônimas deram conta de que os dois homens e uma adolescente estariam comercializando drogas na cidade. Durante as verificações que contou com a participação de uma conselheira tutelar os militares encontraram, Giliard Ferreira do Amaral, de 18 anos, a namorada de 13 anos e também o jovem Vitor Rafael Cardoso, de 18 anos.

De início os militares localizaram e apreenderam apenas R$ 79,00 em dinheiro. Mas de acordo com o Cabo Danilo, a garota se mostrou bastante nervosa com a abordagem e acabou confessando que portava no sutiã, 45 pedras de crack. Para a Polícia, a droga pertencia a Giliard que era quem vendia, mas que as entregas dos produtos eram feitas pela menor, juntamente com Vitor. Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a delegacia Civil em Patos de Minas.

Conforme a PM, Giliard Ferreira já tem passagens por tráfico de entorpecentes, enquanto Vitor Rafael tem registros de furto e tráfico. Desta vez os dois devem responder, também, pelo crime de corrupção de menores.

Fonte: Patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)