Adolescente de Patos de Minas morre em acidente de moto em Patrocínio

A moto que o menor conduzia é uma yamaha 600 cc

Notícias | Policiais

02 Maio, 2018

0

Adolescente de Patos de Minas morre em acidente de moto em Patrocínio


Um adolescente de 17 anos morreu após bater de motocicleta contra um poste de iluminação pública na Avenida Dom Almir Marques no Bairro Floresta em Patrocínio. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vida, mas morreu pouco depois de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º Batalhão da Polícia Militar, a Policia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que informou atender um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta YAMAHA/MT03, com placas de Patrocínio e cor azul, a qual era conduzida pelo adolescente Eliabe Silva Gomes de 17 anos.

Eliabe foi encontrado caído, sem lesões externas significativas, mas com a respiração ofegante, bastante pálido, inconsciente, com sinais de hemorragia interna e com suspeita de trauma craniano e torácico. Ele foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio onde deu entrada e morreu pouco depois.

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta transitava pela avenida sentido ao Bairro São Vicente e que provavelmente perdeu o controle direcional, vindo a chocar-se contra um poste de iluminação pública. Com o impacto, o jovem caiu no chão e a motocicleta foi arremessada por aproximadamente vinte e três metros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado aos familiares. O velório acontece em Patos de Minas, na funerária Bom Pastor.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)