Agência do Banco do Brasil de Lagoa Formosa funciona sem ar condicionado e clientes reclamam

Regionais | Mundo

14 Outubro, 2017

0

Agência do Banco do Brasil de Lagoa Formosa funciona sem ar condicionado e clientes reclamam


A agência do Banco do Brasil da cidade de Lagoa Formosa está funcionando sem ar condicionado há aproximadamente sete meses, com isso, os clientes que precisam passar pelo local diariamente estão revoltados com a situação. Nesta sexta-feira (13/10), após dezenas de reclamações de pessoas que usufruem dos serviços oferecidos pelo banco, a reportagem do Potos 1 Notícias entrou em contato com a direção da agência, com o intuito de saber sobre a situação do ar refrigerado que é tão necessário em toda agência bancária.

De acordo com informações obtidas no lugar, junto à direção do banco, um defeito em uma das máquinas responsáveis pela refrigeração do ar que passa por toda tubulação da agência é a causa de funcionários e clientes estarem tendo que conviver diariamente com o transtorno. O gerente que é recém-chegado em Lagoa Formosa, contou que foi até a cidade de Uberlândia e conversou com a superintendência responsável pela agência. Ele disse que obteve a resposta que os clientes esperavam.

De acordo com ele, o ar condicionado que é indispensável para o bom desempenho do atendimento diário do Banco do Brasil, deverá ser trocado nos próximos dias. A gerência ressaltou que burocracias como licitações, são alguns fatores que dificultaram a troca imediata do aparelho de ar condicionado da agência, assim que a máquina apresentou defeitos. Ele contou que realmente, devido o funcionamento ocorrer com portas e janelas fechadas, o ar condicionado é extremamente necessário.

Por último, o responsável pelo banco aproveitou para agradecer aos clientes pela paciência e afirmou que em poucos dias a situação será normalizada, uma vez que o aparelho que será montado no lugar em substituição ao antigo, deverá chegar à Lagoa Formosa na próxima semana. A agência do Banco do Brasil da cidade fica situada na Rua Eurípedes Ribeiro, no centro, sendo a única agência de nível nacional que atende e presta serviço aos lagoenses. 

Fotos: enviadas por clientes via whatsapp

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)