Alerta Vermelho: Bombeiros fazem verificações em empresas de Patos de Minas

Notícias | Policiais

27 Abril, 2018

0

Alerta Vermelho: Bombeiros fazem verificações em empresas de Patos de Minas


Investidas que tiveram como alvo as edificações de empresas, foram realizadas na manhã desta quinta-feira (26), pela 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, através da Operação Alerta Vermelho 2018. Com objetivo de orientar quanto a importância dos meios de prevenção as ações foram simultâneas em todas as regiões do estado.

Segundo o comandante Major Marisguia, a intenção foi objetivda no intuito de orientar os proprietários de estabelecimentos comerciais no que diz respeito as normas de segurança que levam em conta a prevenção levando informações de como os lojistas podem obter o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Nestas verificações que ocorreram na Avenida Piauí, não foram feitas notificações ou multas, mas sim o alerta para que se busque sempre medidas preventivas.

Empresas de todos os tamanhos e setores de atuação, foram visitadas, onde os militares analisaram questões como a manutenção de extintores e outros sistemas que possam colaborar para evitar incêndios e outros incidentes.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)