ALUMIBOX presenteia em Lagoa Formosa o primeiro cliente geral da empresa

Regionais | Lagoa Formosa

18 Janeiro, 2018

0

 ALUMIBOX presenteia em Lagoa Formosa o primeiro cliente geral da empresa


A empresa Alumibox, que atualmente faz parte do Grupo Moreira, presentou recentemente a pessoa que foi o 1º cliente em toda história da empresa. O empresário do ramo de panificações que foi agraciado com um BOX para banheiros, foi lembrado pelo proprietário da ALUMIBOX, justamente quando a indústria está completando mais de 20 anos no mercado. Nilson Evangelista da Silva recebeu nossa reportagem, no momento em que funcionários da empresa se encontravam em sua residência fazendo a colocação do objeto.

Nilson disse que se sentiu honrado por ter sido lembrado pelo empresário José Moreira, após ter passado mais de 20 anos do primeiro negócio que ele fez com a empresa ALUMIBOX. Ele ressaltou que não sabia que tinha sido o primeiro cliente, mas tem a lembrança de que a empresa estava iniciando seus trabalhos na cidade, quando comprou materiais para uma casa que estava construindo na cidade. 

Já o empresário “Zé Moreira” proprietário e diretor executivo do Grupo Moreira, que atualmente conta com as empresas ALUMIBOX, VED DISTRIBUIDORA E BRASILPLAST, contou que fez questão de presentear  Nilson com o BOX, sendo que o gesto, foi uma forma de agradecer ao lagoense por ter sido a primeira a pessoa a acreditar na empresa como fornecedora de produtos e prestação de serviços na área de montagem de vidros temperados, forro PVC e divisórias.

Atualmente a ALUMIBOX tem sede na cidade de Patos de Minas e trabalha com a linha de montagem para acabamento em residências e construções em geral.  A empresa trabalha com vidros temperados de várias espessuras, divisórias para escritórios, comércios, casas e apartamentos. Ela possui duas décadas de experiência em fabricação e montagem de armários em PVC e acrílico, assim como box para banheiro em acrílico ou em vidro temperado, kits para banheiro e vários outros. A loja fica situada na Rua Ouro Preto 921, no Bairro Santo Antônio. Contato pelo é 34-3821 6353.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)