Alunos concluintes, de 16 cursos do UNIPAM, realizam Enade no domingo (26/11)

O Enade objetiva avaliar o rendimento dos estudantes concluintes dos cursos de graduação

Notícias | Educação

23 Novembro, 2023

0

 Alunos concluintes, de 16 cursos do UNIPAM, realizam Enade no domingo (26/11)


Alunos concluintes de 16 cursos do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizam, no domingo (26), às 13h30, na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira - 1220, as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).


O Enade objetiva avaliar o rendimento dos estudantes concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, o desenvolvimento de competências e de habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos estudantes, com relação à realidade brasileira e mundial. O exame é componente curricular obrigatório, sendo condição necessária para a conclusão do curso de graduação.


Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova terá início às 13h30 e término às 17h30. O exame é composto por 40 questões, sendo duas questões discursivas e 38 questões de múltipla escolha.


Na oportunidade alunos do UNIPAM, dos seguintes cursos, realizarão o Enade: Agronomia (EaD e presencial), Agronegócio (EaD), Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção (EaD), Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Zootecnia.

Para mais informações acesse http://enade.inep.gov.br/.


Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)