Alunos do 1º período de Administração do UNIPAM encerram o período com o projeto “Sonho Grande”

O evento marcou o encerramento do 1º semestre de 2018

Notícias | Policiais

04 Julho, 2018

0

Alunos do 1º período de Administração do UNIPAM encerram o período com o projeto “Sonho Grande”


Foi realizado na noite desta terça feira (03/07), o encerramento do primeiro semestre de 2018 para os alunos do curso de Administração dos primeiros períodos A e B do Centro Universitário de Patos de Mins- Unipam . O evento de encerramento contou com a participação da coordenadora do curso, professora Adriana Vieira, com o pró-reitor professor Henrique Miranda, além da presença de professores, familiares e amigos.

Durante o evento os alunos apresentaram os projetos elaborados durante o período letivo, sendo que todo o processo de construção foi guiado pelo professor orientador do Projeto Integrado Laércio José Vida. Foram apresentados diversos temas, destacando-se os projetos de Acessibilidade que contou com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, onde o vereador e presidente da casa deixou o depoimento.

Pode destacar também outros projetos, como a da criação de um fogão solar, revitalização das quadras de bairros, e a criação de um livro para falar de pessoas com deficiência visual. E foi assim com grande entusiasmo, que os futuros administradores, criaram e divulgaram para todos, o que eles respeitosamente chamaram de "SONHO GRANDE".

Fonte: Alunos de Administração UNIPAM


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)