Alunos Do Projeto Rondon Embarcam Para Divinópolis no estado do Tocantins

Notícias | Educação

16 Janeiro, 2017

0

Alunos Do Projeto Rondon Embarcam Para Divinópolis no estado do Tocantins


Alunos e professores do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) partiram para mais uma missão no Projeto Rondon. Durante 15 dias os rondonistas do UNIPAM ficarão na cidade de Divinópolis do Tocantins (TO) – Operação Tocantins.

O projeto Rondon tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e o fortalecimento da cidadania do estudante universitário. Além de promover desenvolvimento sustentável, o bem-estar social e a qualidade de vida nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias.

O grupo é formado pelos professores Laércio Vida e Eduardo Pains e pelos alunos Ana Gabriela de Sousa Balator Silva, Ana Luiza Morais Melo, Camila de Fátima Nascimento, Débora Fonseca de Melo, João Victor Malta Tredezini, Paulo Henrique Nunes, Priscila Rayane Assunção e Raphael Tolentino de Magalhães.

Serão desenvolvidas cerca de 35 oficinas nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Engenharia, Sistemas de Informação e Medicina Veterinária além de palestras para toda a população.

Fonte:ASCOM UNIPAM

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)