Amigos pedem ajuda para adolescente que sofreu fraturas em acidente no centro de Presidente Olegário

Notícias | Sociedade

04 Maio, 2018

0

Amigos pedem ajuda para adolescente que sofreu fraturas em acidente no centro de Presidente Olegário


A adolescente de 15 anos, se acidentou gravemente no domingo (22/04), quando a motocicleta em que ela estava se chocou com um veículo. O condutor da motocicleta de 21 anos acabou perdendo a vida. O acidente foi registrado no cruzamento da Rua Felisberto Fonseca com a Praça Independência, no centro de Presidente Olegário.

Com a queda, Ingrid Silva, de 15 anos, sofreu 4 fraturas em uma das pernas e no maxilar. Ela foi submetida a cirurgias e, ficou internada por vários dias. A adolescente já se encontra em casa. O pedido de ajuda que foi postado nas redes sociais tem o objetivo de arrecadar R$ 670 reais para compra de medicamentos.

Ainda, segundo a postagem a adolescente precisa de doações de fraldas geriátricas tamanho M e alimentos. A mãe da adolescente trabalhava como diarista e teve que abandonar tudo para cuidar da filha.

De acordo com Bruna, que encabeça a campanha, quem quiser ajudar com qualquer quantia, pode entra em contado através do Whatssap 9 9697-7960 ou com "Foião" pelo telefone: (34) 9 9665-6725. As doações podem ser deixadas ainda na Rádio Eldorado-FM, ou na residência da adolescente na Rua Pedro Moreira de Queiroz n° 427, bairro Santa Rita

Matéria: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)