Ana Castela é o primeiro show da Festa do Feijão de 2024 confirmado Pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa

As outras atrações serão divulgadas no lançamento oficial da festa no próximo sábado (21/10) com show de Humberto e Ronaldo no Parque de Exposições

Entretenimento | Festa do Feijão

16 Outubro, 2023

0

Ana Castela é o primeiro show da Festa do Feijão de 2024 confirmado Pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa


 

A cantora Ana Castela será uma das grandes atrações da Festa do Feijão de Lagoa Formosa de 2024. O Sindicato dos Produtores Rurais divulgou nesta segunda-feira (16) que a “boiadeira” fará show no dia 2 de maio no palco da arena do Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”. O evento acontece de 30 de abril a 5 de maio.


Ana Flávia Castela, a Ana Castela, nasceu em Amambai, no Mato Grosso do Sul. Ela se lançou como cantora em 2021, com o single "Boiadeira". Ficou conhecida em todo o país no ano seguinte, quando lançou com Melody o hit Pipoco e alcançou o número 1 do ranking do Spotify Brasil.


O lançamento oficial da Festa do Feijão de 2024 acontece no próximo sábado (21/10) com show de Humberto e Ronaldo no Parque de Exposições. A Festa do Feijão se tornou referência no país, devido aos shows e o rodeio que é um dos melhores do Brasil. Nas últimas edições da festa foram oferecidas premiações a nível nacional para os vencedores da competição. O rodeio conta sempre com as melhores boiadas e os peões mais renomados.


HUMBERTO E RONALDO

O evento para o lançamento oficial da festa acontece no próximo sábado (21/10). A expectativa é de grande público no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim para acompanhar a apresentação do novo formato do maior evento festivo do município e um dos mais famosos da região do Alto Paranaíba. E para animar a noite foi escolhida a dupla Humberto e Ronaldo e ainda, DJ Chris no Beat.


Em Lagoa Formosa os ingressos e camarotes podem ser adquiridos na sede do Sindicato que fica localizada no Parque de Exposições. Os camarotes estão sendo comercializados pelo valor de R$1.800,00. Os proprietários terão direito a 16 entradas no Parque de Exposições e 16 nos camarotes, além de R$600,00 em consumação.

Já os ingressos do primeiro lote podem ser comprados pelo valor promocional de 30 reais para o setor pista parque e 60 reais para pista parque premium. Crianças até 12 anos não pagam para ter acesso ao local, desde que devidamente acompanhadas dos pais e/ou responsáveis.


Os ingressas individuais serão vendidos também no sistema meia e meia solidária, sendo que ao adquirir a segunda opção, a pessoa deverá levar também 1 quilo de alimento não perecível para ter acesso ao parque.

Estudantes, idosos e professores que possuem o direito de comprar a meia-entrada não são obrigados a levar o alimento, ficando opcional. Todos os donativos arrecadados serão doados para as entidades assistenciais de Lagoa Formosa.

As reservas podem ser feitas na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa ou pelo telefone (34) 3824-2011.

Para as pessoas de outras cidades os ingressos podem ser adquiridos por meia da plataforma Q2. 

CLIQUEAQUI E ACESSE A PLATAFORMA DE VENDA DE INGRESSOS 

A venda é exclusiva para o lançamento da festa do feijão 2024. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)