Ana Castela, Hugo e Guilherme e Fred e Fabrício são os primeiros shows confirmados na Festa do Feijão de 2024

As outras atrações artísticas devem ser conhecidas até o dia 31de outubro. Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba e Jorge e Mateus estão sendo especulados.

Entretenimento | Festas e Shows

22 Outubro, 2023

0

Ana Castela, Hugo e Guilherme e Fred e Fabrício são os primeiros shows confirmados na Festa do Feijão de 2024


O lançamento oficial da Festa do Feijão de Lagoa Formosa de 2024 aconteceu neste sábado (21/10), durante evento realizado no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim. Para alegrar a noite foi escolhida a dupla Humberto e Ronaldo e também o DJ’ Chris no Beat. Um grande público esteve nos camarotes e na arena para conhecer parte do novo formato da festa, que acontece de 30 de abril a 5 de maio. Ana Castela, Hugo e Guilherme e Fred e Fabrício foram os primeiros artistas confirmados pelo Sindicato (veja vídeo).

 

Os shows foram divulgados antes da primeira atração da noite subir ao palco. Já era início da madrugada de domingo (22) quando os lagoenses e visitantes conheceram as três primeiras atrações que estarão se apresentando na arena da Festa do Feijão em 2024. Logo após, foi a vez da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que neste ano está completando 15 anos de carreira, colocar a plateia para dançar. Com ritmos ecléticos os cantores agradaram muito a todos os presentes no Parque. Eles também conversaram com nossa reportagem nos camarins (vídeo).

 

A Expectativa agora é para conhecer os outros artistas que irão fazer parte da grade de shows da Festa do Feijão de 2024. Atrações como Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba e Jorge e Mateus estão sendo especuladas. O vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Bruno Fernandes, e Luiz Alexandre Avelar “Xandoca”, que também faz parte da diretoria, durante pronunciamento no palco, prometeram a melhor festa de todos os tempos em Lagoa Formosa (vídeo).


Passaportes

Os passaportes para Festa do Feijão de 2024 já estão a venda por preços promocionais. Eles podem ser adquiridos na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, localizada no Parque de Exposições, na Diskel e na quero2ingresssos.com.br. Esse lote promocional será comercializado apenas de 24 a 28 de outubro. 


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (36)

COMENTÁRIOS (0)