Aos 42 minutos do segundo tempo Mamoré deixa escapar vitória em casa

Esportes | Mamoré

13 Abril, 2016

0

Aos 42 minutos do segundo tempo Mamoré deixa escapar vitória em casa


O Mamoré jogou em casa na noite dessa quarta-feira (13/04). O time, que por pouco não saiu vitorioso, empatou em 2 a 2 com o Democrata GV e mantém a posição na tabela. Em quatro partidas pelo Hexagonal Final do Módulo Dois, o Sapo somou apenas quatro pontos.

A partida teve um início tranquilo no estádio Bernardo Rubinger, a primeira finalização do Mamoré só aconteceu aos 12 minutos com Evandro cobrando uma falta que passou pela marcação do Democrata e Gilson arriscou de cabeça. O jogo seguia no 0 a 0 mas dois minutos após, outra finalização do Sapo abriu o placar. Em uma jogada pela direita de Luizinho que levantou para Wellington balançar a rede.

A partir dai o time esmeraldino se mostrava mais imponente diante do adversário. Aos 39 minutos uma bola perigosa que Wellington cruzou para Evandro quase aumentou o placar para a equipe de Patos de Minas. Mas no final do primeiro tempo o Democrata reagiu. Henrique tocou para Francismar que bateu direto para o fundo da rede empatando a partida.

O segundo tempo já começou mais animado, a primeira jogada arriscada ficou por conta da equipe do Sapo que em uma sequência de bons lances mandou a bola para os pés de Nailson que dominou e chutou para o gol, mas Vitor defendeu. Mesmo com o time de Governador Valadares partindo para cima, quem ampliou o placar foi o Mamoré aos 16 minutos. Em um cruzamento de Bruno para Wellington que mandou de cabeça sem chances de defesa.

O jogo seguiu e aos 22 minutos o goleiro do Democrata se adiantou, Evandro viu uma chance e chutou do meio do campo, mas a bola saiu pela lateral. No meio do segundo tempo o jogo começou a ser dominado pelos visitantes, mas o Sapo se reanimou. E aos 36 minutos um cruzamento perigoso de Evandro para Jonatan Reis, por pouco ele marcou o terceiro.

E no finalzinho aos 42 minutos, o Democrata empatou o jogo em um lance que começou com Bruno lançando para Edinho que finalizou de cabeça e deixou tudo igual no Bernardo Rubinger.

Fonte: Patos Já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)