Após paralisação Campeonato Regional volta a ter rodada

Santa Cruz de Lagoa Formosa vence sua primeira partida em Tiros

Esportes | Futebol

09 Setembro, 2018

Entrevista

0

Após paralisação Campeonato Regional volta a ter rodada


Depois de 21 dias de paralisação, teve sequência na tarde deste sábado (08/09), o Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos, com a realização da 4ª rodada, que deveria ter sido disputada no dia 25 de agosto. 

Questões ligadas à segurança de alguns Estádios atrasaram a competição e mesmo assim uma partida ficou para uma data posterior, justamente o clássico carmense Paranaíba e Niterói, que seria no Estádio “João Luiz de Carvalho”, que ainda tem alguns detalhes a serem resolvidos.

Já a equipe do Santa Cruz de Lagoa Formosa, após um péssimo de campeonato, venceu sua primeira partida na competição. No jogo disputado na cidade de Tiros, o time lagoense derrotou a equipe da casa pelo placar de 2 a 1.

Confira o placar dos quatro jogos

Mamoré 1 a 1 Bela Vista, em Patos de Minas, no “Bernardo Rubinger”;
Ouro Verde 2 a 1 Novo Andorinhas, em Arapuá;
Tirense 1 a 2 Santa Cruz, em Tiros;
Dínamo 1 a 3 Sparta, em Araxá.

A equipe “Bola na Rede” da Rádio Clube 98 conferiu o jogo disputado em Patos de Minas, entre Mamoré e Bela Vista, de Carmo do Paranaíba com narração de Jairo Andrade, reportagens de Toninho Cury e Zuleide Souza, no plantão.

Ficha

Mamoré 1 a 1 Bela Vista
Gols: Dáison (de pênalti) para o Bela Vista aos 18min e Gabriel Silva para o Mamoré aos 46min.

Mamoré: Brian, Mateus Batalhão, Gabriel Cardoso, Luizão e Luizinho; Gabriel Silva, Xavier (Tchoker), Alemão (Júnior) e Gustavinho; Henrique e Vinícius Cajá. Treinador: Pael.

Bela Vista: Paulão, Biquinha (Luiz Fernando), Vitão, Rodrigão e Paulinho Bombeiro; Mário César, Joilson, Fernandinho e Anderson Oliveira (Gelsinho); Dáison (Hugo) e Djalma. Treinador: Guilherme.

Árbitro: Júnio de Sousa Ferreira
Assistentes: Renato Nunes e João Paulo Moraes Nunes
Representante: Ludmila Luisa Ribeiro do Nascimento

Expulsão: O zagueiro Vitão (Bela Vista) havia recebido o cartão amarelo e cometeu nova falta prá cartão, sendo expulso aos 30min do segundo tempo.

Matéria: Adamar Gomes/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)