Após ser atingido por veículo descontrolado carro estacionado invade residência em Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

29 Janeiro, 2018

0

Após ser atingido por veículo descontrolado carro estacionado invade residência em Lagoa Formosa


Uma caminhonete que se encontrava estacionada na Rua Antônio Cadete, no centro da cidade de Lagoa Formosa, por pouco não invadiu uma residência na madrugada desta segunda-feira (29/01). O fato ocorreu por volta de 01h30, quando o condutor de um veículo VW/FOX, cor branca, perdeu o controle direcional do automóvel e atingiu a D-10 jogando o carro contra a parede de uma casa. Com o impacto a caminhonete quebrou parte da parede de um dos cômodos da casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, testemunhas que presenciaram o fato disseram que o FOX seguia em alta velocidade pela Praça Nossa Senhora da Piedade, sendo que passar pelo cruzamento da Rua Clarimundo Fonseca com Antônio Cadete, o motorista do automóvel perdeu o controle. Ele ainda teria acionado os freios do carro, mas não consegui evitar a batida na traseira da caminhonete estacionada.

Após a colisão, o motorista do VW/FOX, evadiu do local. Já um passageiro que se encontrava no carro foi socorrido por terceiros até o Pronto Socorro (PA) com um ferimento profundo na testa. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e encaminhou o automóvel para o depósito credenciado do DETRAN. Na parte da manhã as marcas da violência da colisão ainda se encontravam no local. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)