Aproximadamente 1500 alunos participam da Feira de Empreendedorismo & Cooperativismo em Patos de Minas

O evento aconteceu no sábado, 18 de novembro, na praça Getúlio Vargas

Notícias | Educação

20 Novembro, 2023

0

Aproximadamente 1500 alunos participam da Feira de Empreendedorismo & Cooperativismo em Patos de Minas


No último sábado (18), aconteceu a Feira de Empreendedorismo & Cooperativismo, das 8h ao meio-dia, com a participação de 26 escolas municipais e estaduais do município de Patos de Minas. O evento ocorreu na Praça da Avenida Getúlio Vargas.


O projeto mobilizou várias empresas e entidades, com o Sebrae-MG, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e a Superintendência Regional de Ensino de Minas Gerais. Os agentes de inovação do Sebrae-MG trabalharam com as escolas durante todo ano de 2023.


Ao todo, a Feira de Empreendedorismo & Cooperativismo reuniu 1.500 alunos com uma expectativa de públicos de 10 mil pessoas. Os alunos organizaram-se dentro de standarts, onde comercializaram produtos alimentícios, artesanato e afins.


A atividade acontece dentro da Semana Global do Empreendedorismo 2023, que acontece oficialmente, em nível mundial, entre 13 a 19 de novembro. Com objetivo de contribuir para criar um ambiente em que as pessoas se sintam convidadas a empreender e encontrar as condições mais favoráveis para seus negócios prosperarem.

Redação: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)