Assista ao VIVO no Patos 1 TV ONLINE o primeiro evento de MMA realizado em Patos de Minas

Notícias | Outros Esportes

19 Julho, 2014

0

Assista ao VIVO no Patos 1 TV ONLINE o primeiro evento de MMA realizado em Patos de Minas


A cidade de Patos de Minas receberá pela primeira na sua história um evento de MMA. Serão 08 (oito) lutas profissionais de 03 (três) rounds de 5 minutos e 03 (três) lutas amadoras, de 03 (três) rounds de 03 (três) minutos. As lutas serão realizadas em um hexágono com proteção adequada visando o bem estar físico dos lutadores. A disputa principal será entre o Boliviano, Carlos Bazan e o Brasileiro Bill Almeida. O evento acontece no dia 19 de Julho a partir das 19h00 no Paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O patos 1 tv on-line transmite ao vivo os principais momentos das lutas e o show com a dupla Kauê e Vinhal que acontece logo após as disputas.

As artes marciais mistas (AMM), mais conhecidas pela sigla MMA (do inglês: mixed martial arts) é um esporte de combate de contato completo que permite a utilização de técnicas de golpes tanto em pé quanto no chão, a partir de uma variedade de outros esportes de combate. As raízes das artes marciais mistas modernas remetem até os Jogos Olímpicos da Antiguidade, onde um dos primeiros sistemas documentados de combate desarmado foi utilizado na antiga arte marcial do Pancrácio. Várias competições com estilos mistos ocorreram em toda a Europa, Japão e no Círculo do Pacífico durante o início da década de 1900. Devido ao perigoso estilo de luta vale-tudo utilizado nos primeiros UFCs, elas foram se tornando mais seguras com a aplicação de regras adicionais, levando à forma regulada popular de MMA visto atualmente.

De acordo com informações dos organizadores, todas as exigências de um evento de MMA serão feitas, assim como, seguranças em geral, suporte médico e equipamentos para proteção dos atletas. A expectativa é de que aproximadamente 2000 (duas) mil pessoas de todas as cidades de Alto Paranaíba, Minas Gerais e de todo o país compareça ao local para assistir as apresentações. O preço dos ingressos para assistir as lutas e o show da dupla Kauâ e Vinhal que acontece logo após o evento será de 15 reais (meia) e 30 reais (inteira). A carreira da dupla começou em 2012. As músicas da dupla são sucessos nas emissoras de rádios e Patos de Minas e em todo o Alto Paranaíba.Os cantores se apresentaram em diversas cidades da região e também em outros estados. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)