ASSISTA AO VIVO - Santa Cruz faz jogo decisivo pelas quartas de final da Copa Amapar Sicredi

O jogo acontece a partir das 15h00 no estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa. A partida é contra o Carajás/Fluminense de Patrocínio.

Regionais | Lagoa Formosa

29 Abril, 2023

0

ASSISTA AO VIVO - Santa Cruz faz jogo decisivo pelas quartas de final da Copa Amapar Sicredi


O Santa Cruz Esporte Clube de Lagoa Formosa joga neste sábado (28/04) contra o Carajás/Fluminense da cidade de Patrocínio a partida de volta pelas quartas de final da Copa Amapar Sicredi. O Jogo será transmitido pela plataforma Patos ao Vivo e Patos 1 a partir das 15h00. A disputa acontece no estádio Otacílio Mundim. Para acompanhar todas as emoções que envolve o confronto basta entrar no link: https://www.youtube.com/watch?v=yPfXZX0npck



 

Para o Santa que perdeu o jogo de ida disputado no último final de semana em Patrocínio pelo placar de 2 a 1 só resta vencer a partida. Além de ter perdido a invencibilidade na competição, o Jacaré precisa reverter a vantagem que foi perdida. Será necessário ganhar por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis e por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal.


Já o time do Carajás joga pelo empate. A partida promete grandes emoções. O internauta pode acompanhar o jogo Ao Vivo através do canal Patos ao Vivo no YouTube que transmite em parceria com o Portal de Notícias Patos 1. 


O canal é especializado em transmissões de eventos, entre eles, torneios esportivos em geral, festas agropecuárias, formaturas e outros. Contatos com a produção do Patos ao Vivo podem ser feitas pelo telefone (34) 9 9698-8262 (whatsapp).

 

Apoiam a transmissão as empresas:

 

Lajes Toxas- Lajes pré-moldadas, muros, cochos, casas, postes e vários outros – Rua Coronel Cristiano, bairro Bom Retiro em Lagoa Formosa – Fone (34) 9 9189-2434.

 

Economia se faz comprando no Varjão Planalto -

Rua Eliaquim Tero - Lagoa Formosa - Direção Vantuil e família

 

Fábrica de Fogões Mabri – Soluções em cozinha industrial – Lagoa Formosa

 

Posto Petrolago - Há mais de meio século oferecendo combustíveis de qualidade e o melhor atendimento - Petrolago um posto que você pode confiar -

Avenida Brasil- Lagoa Formosa

 

INNET – A internet ideal para você - Lagoa Formosa, Patos de Minas, São Gonçalo do Abaeté e Varjão de Minas.

 

Feijão da Hora – Empacotamento, distribuição e compra e venda de feijão em geral – Saída para o Distrito de Monjolinho – Fone (34) 9 9954-0106 – Lagoa Formosa.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)