Atacante e técnico da URT falam sobre a partida do próximo domingo (11) na cidade de Patos de Minas

Esportes | URT

06 Junho, 2017

0

Atacante e técnico da URT falam sobre a partida do próximo domingo (11) na cidade de Patos de Minas


Após dois resultados negativos na competição, a URT reencontrou o caminho das vitórias no último sábado (03/06), fora de casa, em partida realizada no estádio José Liberrati, contra o Audax, na cidade de Osasco, no interior de São Paulo. A vitória foi pelo placar mínimo, mas o time de Patos de Minas segue vivo em busca de uma das vagas para a próxima fase da competição. Em caso de derrota, o Trovão Azul estaria matematicamente fora da disputa pela classificação.

Ciente da responsabilidade da vitória e do que foi passado durante os treinamentos pelo técnico Rodrigo Santana, o atacante Douglas Iskilo, após os três pontos disse estar satisfeito com o resultado fora de casa. “O elenco entendeu o que o professor Rodrigo passou durante a semana e colocou isso em campo. Criamos diversas chances, poderíamos ter vencido por um placar maior, mas o que valeu foram os três pontos para nos manter na briga por uma vaga para a próxima fase”, disse Iskilo.

Para o próximo confronto, no domingo (11), novamente contra o Audax, só que desta vez em Patos de Minas, o jogador pede o mesmo nível de intensidade do elenco para que o resultado seja favorável para o time da casa. “O resultado nos deu mais confiança. Agora é manter a intensidade alta jogando dentro de casa, para sairmos com mais uma vitória”, concluiu. A URT está no Grupo A12, junto com Portuguesa-RJ, Itumbiara-GO e Grêmio Audax, e ocupa a terceira colocação, com três pontos.

Já o técnico, Rodrigo Santana ficou satisfeito com o desempenho da equipe do trovão azul na última partida, que terminou com a vitória para a URT, mas a intenção é que o time seja mais agressivo e aproveite melhor as chances de gols. "A gente encontrou um Audax na mesma situação que a nossa, com muita vontade de vencer. A nossa equipe se comportou muito bem fora de casa. Demos uma atenção muito grande nos 90 minutos com uma disciplina tática maravilhosa. Era isso que estava faltando para gente", comenta.

Na opinião do técnico, os jogadores criaram inúmeras chances de gols e poderia até ter saído com um placar um pouco maior. Santana reconhece as qualidades do rival. "A equipe deles tem muita posse de bola e boa movimentação, o que dificulta muito pra gente".

Fonte:TFsports e Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)