Atleta da cidade de Patos de Minas pede dinheiro em semáforo para participar de competição

Notícias | Sociedade

07 Novembro, 2017

0

Atleta da cidade de Patos de Minas pede dinheiro em semáforo para participar de competição


Uma adolescente de apenas 11 anos, moradora de Patos de Minas,  tem dividido a batalha dos treinamentos diários em preparação para participar de uma competição de ginástica rítimica na Bahia, com a busca por recursos financeiros para custear a viagem. Juntamente com a mãe, ela tem pedido a colaboração dos patenses nas ruas da cidade.

De acordo com a Débora Sousa, que é a treinadora da jovem Ludmila Magalhães, a garota começou a praticar a modalidade esportiva no Unipam há cerca de um ano, e já nas primeiras aulas demonstrou talento para a prática de ginástica rítimica. Nesta terça-feira (08), ela buscava ajuda financeira incansavelmente em um semáforo na Avenida Paracatu, onde muitos motoristas se sensibilizaram com a ação.

Há pelo menos dois meses, Ludmila segue se preparando fortemente para uma competição que irá acontecer na Bahia, no dia 29 de novembro, onde mais de 300 competidores de vários estados estarão presentes. Paralelo a isso, juntamente com a mãe, ela procura por patrocinadores, que ajudem a bancar passagens de avião e estadia.

Quem quiser ajudar a atleta, pode entrar em contato pelo telefone 3061-6303, ou depositar qualquer quantia na conta corrente: 2704-9, agencia 190-2 do Banco do Brasil. 

Fonte: Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)