Banco do Brasil de Lagoa Formosa realiza lançamento de Carteira Estilo Agro para produtores rurais

Regionais | Economia

24 Novembro, 2017

0

Banco do Brasil de Lagoa Formosa realiza lançamento de Carteira Estilo Agro para produtores rurais


A agência do Banco do Brasil de Lagoa Formosa realizou na última quarta-feira (22/11), o lançamento da “Carteira Estilo Agro” voltada exclusivamente para produtores rurais. O evento aconteceu às 19h00 na Casa da Cultura, na Avenida JK, na orla da lagoa e contou com a participação de grande parte dos agricultores do município. Também prestigiaram o programa o prefeito da cidade, João Martins de Paula (corete) e o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia (bozó).

De acordo com informações do gerente geral da agência, Edson Geraldo da Rocha, a finalidade da ação foi mostrar aos produtores rurais, a nova carteira de crédito que a agência ganhou e que será disponibilizada aos seus clientes. Edson aproveitou também para apresentar os novos bancários que chegaram à agência de Lagoa Formosa, entre eles, o novo gerente de relacionamentos. Ele disse que o banco pretende melhorar a qualidade do atendimento, sendo que para isso é preciso contar com a participação dos clientes.

Presente no lançamento, o prefeito João Martins de Paula, falou sobre o valor que representa o produtor rural para a economia do munícipio. "Corete" também pediu que o Banco do Brasil, ofereça realmente mais apoio aos produtores, e aproveitou para dar as boas vindas aos novos funcionários que chegaram a agência. Já o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “bozó”, também desejou sucesso ao programa e ao banco pela inciativa de prestar atendimento especial aos agricultores. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (26)

COMENTÁRIOS (0)