Banda Zignal se apresenta na fenamilho 2013 e espera contagiar o público com seus sucessos

Notícias | Eventos Culturais

28 Maio, 2013

0

Banda Zignal se apresenta na fenamilho 2013 e espera contagiar o público com seus sucessos


Um grande público é esperado dia 28 de maio, durante a Fenamilho 2013, na Praça Park,  para assistir a banda Zignal, um dos maiores sucessos Pop/Rock da região.

Lançada no ano de 2007 a banda Zignal procura diversificar ao máximo os seus ritmos e sonoridades, buscando sempre com suas músicas demonstrar sentimentos e ideologias. A banda é formada por: Tom Zignal (Vocal e violão), Lucas Stringhetti (Baixo e backing vocals) e Rafael Baêta (Guitarra e backing vocals).

No ano de 2009 após a união com os produtores Alan Pinho e Diogo Mutti, começou o processo de produção do nosso primeiro album. A gravação foi finalizada no dia 25 de novembro de 2009 no Estúdio Refinaria e foi masterizado no estúdio Vison no Rio de Janeiro.

O ano de 2013 começou corrido para a banda Zignal que acaba de lançar seu mais novo clipe da música Todo Mundo Chora, esse o novo trabalho desde 2010 quando lançaram o primeiro disco.

No ano de 2012 a banda passou por um processo de redescobrimento da própria música. `` Todo Mundo Chora é uma música onde cabe muitos entendimentos e descobertas dentro da própria letra, um universo que existe dentro de cada pessoa que leva a uma viagem poética e delirante``, explica Tom vocalista e compositor da banda.

O video é um roteiro escrito pelo vocalista e dirigido pelos diretores Igor Specek e Juba Perrone, onde mostra vários mundos cotidianos que se entrelaçam praticamente na mesma cena, onde chorar pode variar de várias situações do humor ao fundo do poço, mostra também que a vida pode mudar no tempo de um simples video-clipe.

Foram 15 horas de gravação com uma equipe de quase 40 pessoas cuidando de todos os detalhes da produção e o local escolhido foi um pub Irlandês na luxuosa Rua Oscar Freire em São Paulo. ``Ficamos muito felizes com o resultado, espero que o público goste tanto quanto nós``, fala o guitarrista Pablo Dneon.

Em janeiro a banda gravou o novo single Todo Mundo Chora pela gravadora Midas Music do renomado produtor musical Rick Bonadio. O vídeo clipe foi lançado nacionalmente pelas emissoras especializadas - MTV, MIX TV e Multishow.

Fotos: Erisdalton Andrade

Fonte: Weslley Raphael

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)