Bandidos atiram e atingem policial militar em Guarda dos Ferreiros

Os suspeitos foram localizados e presos

Notícias | Policiais

13 Agosto, 2018

0

Bandidos atiram e atingem policial militar em Guarda dos Ferreiros


Neste domingo (12/08), por volta das 23h00, uma viatura da Polícia foi acionada, via 190, para atender uma briga que estava ocorrendo em Guarda dos Ferreiros – município de São Gotardo/MG, em frente ao bar do Marcelo.

Chegando ao local, a guarnição policial foi recebida a tiros, cerca de três a quatro disparos, sendo que um dos disparos transfixou o para brisa da viatura e atingiu um dos militares, do lado direito, na altura do peito, tendo sido protegido pelo colete. Diante disso, os policiais conseguiram se desvencilhar da ação e sair do local. De imediato, o apoio foi acionado.

 Em pronta resposta, as guarnições policiais saíram ao encalço dos autores, e diante de várias denúncias foi possível localizar e identificar os suspeitos, sendo Pablo Barbosa de Almeida (21 anos) – acusado de ser o autor dos disparos, Wellington Sousa da Silva (21 anos) e Sidney Marques de Moura (34 anos) que estavam envolvidos na briga. Denúncias dão conta de que havia um terceiro envolvido chamado Anderson, porém não foi possível localizá-lo. A arma de fogo também não foi localizada, apesar de intensas varreduras no local.

A perícia técnica foi acionada, porém o perito de plantão informou que realizaria seus trabalhos posteriormente.  Diante do exposto, os autores “Pablo” (tentativa de homicídio); “Wellington” (lesão corporal) e “Sidney” (lesão corporal e desacato), foram presos em flagrante delito e encaminhados juntamente com os materiais utilizados por eles na briga, especificamente pedaços de paus e pedras, bem como o projétil que ficou alojado no colete balístico do militar atingido, até a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas.

 O Policial Militar atingido foi atendido e passa bem, apenas hematoma proveniente do impacto do projétil contra o colete.

 Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)