Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência do Itaú em Presidente Olegário

Não há informações sobre a quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos

Notícias | Policiais

27 Junho, 2018

0

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência do Itaú em Presidente Olegário


Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco Itaú em Presidente Olegário na madrugada desta quarta-feira (27/06). A agência que fica no centro da cidade ficou praticamente destruída. Não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pelos bandidos. De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 04h00 quando os indivíduos chegaram na cidade e foram direto para a agência.

Para intimidar, os ladrões efetuaram diversos disparos. Logo após eles explodiram os caixas eletrônicos da agência. Marcas de tiros eram visíveis nas paredes de vários comércios. Um sacolão que fica próximo ao banco teve a porta de vidro destruída por disparos. Moradores de diversos bairros ficaram assustados com o fato, que aconteceu na cidade pela primeira vez.

O guarda noturno, Mauricio acabou sendo atingido por um tiro no joelho, ele foi socorrido ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, de acordo com a médica de plantão, ele passa bem. A Polícia Militar fez um cerco/bloqueio na região para tentar capturar os criminosos. A área da explosão foi isolada para o trabalho da perícia.

Reportagem: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)