Brasileira de Tiros morre em acidente de carro nos Estados Unidos e é enterrada em Carmo do Paranaíba

Notícias | Mundo

19 Julho, 2017

0

Brasileira de Tiros morre em acidente de carro nos Estados Unidos e é enterrada em Carmo do Paranaíba


Uma jovem de 27 anos faleceu em um acidente de carro em Nova Jersey, nos Estados Unidos no último dia 11 de julho. De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias Brazilian Times, Luana Silva que é natural de Tiros, na região do Alto Paranaíba, sofreu um grave acidente vindo a falecer logo em seguida.

Ainda de acordo com a publicação, outros detalhes e o local não foram divulgados. Luana, era casada, tinha um filho de 4 anos e morava em Oakhrust desde 2003 e, segundo informações do portal de notícias, era muito querida pela comunidade brasileira local que ficaram surpresos com a fatalidade do acidente.

Amigos fizeram uma conta no site Go Fund Me para auxiliar nas despesas do funeral e o translado do corpo para Carmo do Paranaíba, para que os familiares pudessem prestar as últimas homenagens. Um link da campanha foi divulgado nas redes sociais e, em poucos dias, o valor foi arrecadado.

Num primeiro momento, o corpo de Luana foi velado em Nova Jersey na noite do último sábado (15) e, em seguida, seguiu para o Brasil. Em Carmo do Paranaíba, o corpo foi velado na Funerária Pax Triângulo na noite desta quarta-feira (19) até às 09h desta quinta-feira (20), quando saiu para o sepultamento no Cemitério de Carmo do Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins – Com informações do Brazilian Times

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)