Brenndha Oliveira é eleita rainha regional do queijo na cidade de Cruzeiro da Fortaleza

Notícias | Sociedade

19 Agosto, 2017

0

Brenndha Oliveira é eleita rainha regional do queijo na cidade de Cruzeiro da Fortaleza


Em clima de festividade, a Rainha Regional do Queijo 2017 foi eleita no último sábado, 19 de agosto, no “Poliesportivo Pedro Roque”, em Cruzeiro da Fortaleza. Brenndha Oliveira é a nova majestade.

Tatiana Gabriella e Maria Izabel Brandão também se destacaram, chamando a atenção do corpo de jurados. A noite especial teve a presença de autoridades, familiares e amigos e as jovens desfilaram sob olhar atento dos jurados que avaliaram a postura, elegância, simpatia, segurança e desenvoltura de cada uma.

Brenndha, já com a coroa na cabeça, agradeceu o apoio da torcida e aos juris se comprometeu a cumprir suas funções como a nova Rainha Regional do Queijo. Segundo o portal “A voz do povo”, a escolha foi bastante difícil, afinal as pretendentes ao título se dedicaram ao máximo.

Lembrando que a 32º Festa Regional do Queijo acontece entre os dias 24 à 27 de agosto. O evento é a principal manifestação popular do município e conta com programação diversificada, promove o produto de maior destaque, o queijo e chama atenção dos turistas. 

No dia 24, haverá o festival de música sertaneja, já no dia 25, o cantor Israel Novaes se apresentará ao público cantando seus maiores sucessos.  O cantor aposta mais em músicas misturadas com o forró, o álbum conta com grandes sucessos e participações especiais como de Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Guilherme & Santiago, Jeferson Moraes e Gabriel Diniz.

Já no dia 26, os cantores Conrado & Aleksandro irão comandar a noite. Eles possuem músicas destaques como “Caminhonete inteira”, “Hino dos machos”, “Namorar não vou não” e “Bebendo de torneira”. A dupla foi formada em 2003 na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, e desde então vem fazendo sucesso.

E para fechar a grade de programação com bastante estilo, os sertanejos Lucas & Márcio serão os encarregados. Conhecidos pela ótima voz e músicas que levam o público ao delírio, eles se apresentarão no Parque de Exposições Bela Vista Altair Henriques Siqueira.

Ainda segundo os organizadores, haverá também futebol de veteranos, rodeio profissional, corrida do queijo, encontro de motoqueiros, shows e boate. 

Foto e fonte: A voz do povo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)