Câmara dos Vereadores de Lagoa Formosa realiza última reunião ordinária do primeiro semestre de 2017

Regionais | Política

28 Junho, 2017

0

Câmara dos Vereadores de Lagoa Formosa realiza última reunião ordinária do primeiro semestre de 2017


A Câmara Municipal de Lagoa Formosa realizou na noite desta terça-feira (27/06) a última reunião ordinária do primeiro semestre do ano de 2017. Entre os assuntos que se encontravam em pauta estava o Projeto de Lei 1336/2017, que autoriza a cessão de uso de veículos da prefeitura municipal em favor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade. Já a partir desta quarta (28) o legislativo lagoense entra em recesso e volta aos trabalhos na primeira semana do mês de agosto.

No projeto estava previsto que a prefeitura possa ceder em definitivo 02 (dois) veículos para a entidade, sendo um ônibus que está em uso pelo órgão e um Fiat/Palio que está com a secretaria de saúde atualmente.  Todos os projetos que estavam em pauta no legislativo foram votados em 2ª e 3ª sessões, sendo assim todos os projetos propostos aos vereadores nos primeiros 06 (seis) do ano foram votados.

De acordo com informações do Presidente da Câmara, vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), o compromisso do legislativo é com a população da cidade de Lagoa Formosa, por isso, a casa legislativa fez um grande esforço para deixar todos os projetos e emendas complementares que foram levadas para a câmara votadas.

“Com isso, assim que voltarem do recesso que acontece no mês de julho, os vereadores encontraram a casa arrumada para o segundo semestre legislativo”, esclareceu o presidente. Ainda esteve em pauta para votação nesta quarta (27) o Projeto de Lei 1337/2017, que altera as leis municipais 712/2002 e 1126/2015 e dá outras providencias. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (19)

COMENTÁRIOS (0)