Camila Rosa Silva de 17 anos é eleita rainha da Festa Nacional do Milho na cidade de Patos de Minas

Notícias | Eventos Culturais

25 Maio, 2016

0

Camila Rosa Silva de 17 anos é eleita rainha da Festa Nacional do Milho na cidade de Patos de Minas


O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas elegeu na noite desta terça-feira (24), a nova Rainha da Festa Nacional do Milho. As três candidatas representaram em alto nível a beleza da mulher patense, em uma belíssima cerimônia cheia de glamour no Paiolão do Parque de Exposições.

Com um ótimo público, os familiares e amigos das candidatas fizeram uma verdadeira festa nas torcidas. Com um corpo de jurados, composto por 11 personalidades especialmente convidadas pela organização da Fenamilho para decidir quem iria receber a tão sonhada coroa. Uma a uma, as jovens beldades foram desfilando e se apresentando para o público e componentes da comissão julgadora.

As candidatas, Barbara Barbosa, Camila Rosa e Mariana Ferreira, desfilam com trajes típicos, criados pela estilista e professora de moda, Elaine Ribeiro, e confeccionados por Mírian Brandão. Este ano, o traje típico foi inspirado não só no produtor maior: o milho, mas também, numa espécie de flor muito farta e apreciada por todos na região e mundo afora: as flores do Ipê.

E ao final o Promotor de Justiça Doutor Jacques Souto Ferreira anunciou que a eleita foi Camila Rosa Silva, de 17 anos. A jovem é estudante da Escola Estadual Abner Afonso. Ela recebeu das mãos da Rainha de 2015 Jaciara Alves Mendonça, a faixa de Rainha Nacional do Milho 2016.

Matéria: Odair Cardoso/Fonte:Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)