Candidatas à rainha da festa do feijão 2017 são apresentadas pelo sindicato dos produtores rurais

Regionais | Festas e Shows

20 Fevereiro, 2017

0

Candidatas à rainha da festa do feijão 2017 são apresentadas pelo sindicato dos produtores rurais


O Sindicato dos Produtores Rurais da cidade de Lagoa apresentou na tarde deste domingo (19/02), as três candidatas que concorrerão ao título de rainha da Festa do Feijão de 2017. O evento foi realizado a partir das 17h00 no Sítio Vale do Leite, situado às margens da BR 354. Estiveram presentes ao coquetel convidados especiais e autoridades, entre elas, o prefeito João Martins de Paula (Corete), o comandante da Polícia Militar, Tenente Vanderlei, a Secretária de Educação Ilma Marques e o vice-prefeito Acir Braga. O professor Rogério Wenderson, foi o mestre de cerimonia. A escolha e coroação da rainha acontece no dia 27 de abril às 20h00 no parque de exposções. 

As candidatas Ana Paula Silva, 19 anos, Ruth Márcia Silva, 18 anos e Ana Paula Martins Caixeta, 19 anos, desfilaram nesta ordem de sorteio e mostraram toda beleza da mulher lagoense ao público. Ainda marcaram presença no evento a rainha Francielle Pereira Silva Araújo, e as princesas Fabiana Soares de Andrade e Laura Luíza Fernandes Braga, que entregam seus reinados que começou em 2015. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia, aproveitou para agradecer às belas garotas por terem aceitado os convites para concorrerem ao título de rainha da Festa do Feijão de 2017.

De acordo com "Bozó”, a expectativa é que seja mais uma grande festa na cidade de Lagoa Formosa. As atrações começam no dia 20 de Abril com a apresentação de Israel e Rodolfo com portões abertos. A grade de shows ainda terá Antony e Gabriel, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Matogrosso e Mathias, Nayara Azevedo e várias atrações na boate pavilhão. Ele contou ainda que neste ano o rodeio profissional terá novamente a presença das melhores boiadas e peões do Brasil, com excelente premiação para os "cowboys" melhores colocados.

Foto de capa: Rony Lima

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (49)

COMENTÁRIOS (0)