Capotamento na BR-354 entre Lagoa Formosa e Patos de Minas deixa motorista ferido

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional em Patos de Minas

Notícias | Policiais

10 Junho, 2018

0

Capotamento na BR-354 entre Lagoa Formosa e Patos de Minas deixa motorista ferido


Um capotamento na BR-354, entre as cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas, deixou um motorista ferido. O fato ocorreu por volta das 21h00 em frente ao Posto Avenue, quando o motorista que seguia sentido trevo da pipoca, perdeu o controle direcional do veículo Fiat/Strada, cor prata e saiu da pista. O condutor foi socorrido por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

De acordo com informações do Sargento Marx, que esteve no local para registrar a ocorrência, Adão Donisete Correa, 58 anos, trafegava pela rodovia e na altura do km 239, caiu numa ribanceira e capotou. Após ser socorrido até o HRAD ele foi medicado e submetido ao teste de alcoolemia, onde ficou constatado que o motorista havia feito uso de bebida alcoólica.

A vítima teve sua carteira de habilitação recolhida pelos militares, mesmo tendo ficado em observação no hospital, devido aos ferimentos na cabeça o no corpo. Adão foi preso por estar dirigindo sob efeito de álcool. A pick-up Strada que se encontrava com a documentação regular foi liberada para um parente da vítima. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)