Carmo do Paranaíba - Motoqueiro fratura braço após queda provocada por galho de árvore na Avenida Tancredo Neves

Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Notícias | Policiais

28 Março, 2024

0

Carmo do Paranaíba - Motoqueiro fratura braço após queda provocada por galho de árvore na Avenida Tancredo Neves


Um motoqueiro fraturou o braço esquerdo ao sofrer uma queda provocada por um galho de árvore na Avenida Tancredo Neves, na cidade de Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28/3) quando o condutor do veículo, um rapaz de aproximadamente 25 anos, se dirigia para o trabalho. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


De acordo com informações, o jovem trafega pelo local por volta das 6h, mas ao passar pela avenida uma árvore atrapalhou a visão dele que acabou colidindo contra um galho. Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo. Ele sofreu fratura no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU. Ela apresentava confusão mental e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


De acordo com informações de testemunhas, as árvores que ficam no canteiro central da Avenida Tancredo Neves estão com os galhos dentro das pistas, atrapalhando a visão dos condutores de veículos, causando muito perigo de acidentes a todos os usuários.

Por Vanderlei Gontijo em parceira com DJ' Claudinho WebTV/Liberal FM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)