Casa da Amizade de Lagoa Formosa participa da Semana do Idoso e doa toalhas de banho

As comemorações acontecem até o dia 30 de setembro

Notícias | Sociedade

27 Setembro, 2018

0

Casa da Amizade de Lagoa Formosa participa da Semana do Idoso e doa toalhas de banho


A semana do idoso na cidade de Lagoa Formosa teve início na segunda-feira (24/09), com tarde da beleza na Casa de Repouso. Todos os internos participaram do evento que contou com o apoio mais uma vez da Casa da Amizade, e de vários voluntários que se uniram para fazer o dia dos moradores da casa mais alegre. Os idosos receberam cuidados especiais, onde foi realizado tratamento de pele, cabelos e unhas com as integrantes da Casa da Amizade, que aproveitaram e fizeram a doação de 150 toalhas para os internos.

A coordenadora da casa Kamila Martins, ressaltou que as comemorações acontecem até domingo dia 30 de outubro. Várias atividades estão programadas para o local, entre elas, oficinas e atividades artísticas e recreativas. Ela conta que o objetivo principal da ação é mostrar a situação do idoso na sociedade e gerar a discussão sobre os direitos garantidos à população da terceira idade. “A qualidade de vida do idoso depende muito de suas escolhas ao longo da vida. Por isso, a programação para o Dia do Idoso é aberta a toda a comunidade”, conta Kamila.

Nesta sexta (28/09) acontece um delicioso rodizio de pizza. No sábado (29) folia de Reis e no domingo (30) para encerrar as comemorações a Folia de Campo Bonito. A Semana do Idoso é aberta para todas as pessoas que queiram compartilhar momentos de alegria com todos que vivem na Casa de Repouso, que fica localizada na Rua João Gomes da Cruz, no Bairro Babilônia. 

Por: Vanderlei Gontijo/Fotos: Casa de Repouso Lagoa Formosa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (32)

COMENTÁRIOS (0)