Casa da amizade de Lagoa Formosa realiza nova edição do evento Mulheres em Destaque

Regionais | Lagoa Formosa

12 Março, 2018

0

Casa da amizade de Lagoa Formosa realiza nova edição do evento Mulheres em Destaque


A Casa da Amizade de Lagoa Formosa realizou na última quinta-feira (08/03) pelo 5º ano consecutivo, homenagem especial às mulheres pelo seu dia. O evento, denominado “Mulheres em Destaque”, tem como objetivo prestar uma homenagem às mulheres que se destacaram ou se destacam por serviços relevantes prestados à comunidade lagoense, especialmente serviços voluntários e mulheres que se destacam profissionalmente, bem como mulheres que se destacam por algumas atitudes memoráveis.

De acordo com informações das organizadoras do projeto, neste ano de 2018, a Casa da Amizade homenageou 7 mulheres, sendo elas América Terezinha de Carvalho Avelar Lage, Ana Fernandes Carneiro Machado de Lima, Florescena Leontina Vieira, Helena Ferreira de Morais, Marcilene de Lacerda Moreira, Marlene da Conceição Mundim e Rosa Eli da Silva Lima Tavares.  A ação aconteceu no salão de festas Paraíso, no Bairro Novo Horizonte, e ainda contou com a participação de convidados especiais.

A Casa da Amizade, instituição formada pelas esposas dos rotarianos e outras mulheres da Comunidade, presta relevantes serviços à cidade de Lagoa Formosa, sobretudo junto às entidades como Casa de Repouso e APAE. Também realiza serviços junto às famílias carentes como idosos acamados e pessoas com deficiência, que fazem especialmente uso contínuo de fraldas. Já através do Banco de Fraldas, a Instituição faz doação de fraldas mensal a 33 pessoas, além de 200 fraldas doadas mensalmente para a Casa de Repouso.

Fonte: Juliana Borges da Fonseca Brandão-Relações Públicas – Casa da Amizade – Distrito 4760

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (94)

COMENTÁRIOS (0)