Casual Modas e SALLO realizam manhã de voos panorâmicos na cidade de Lagoa Formosa

A ação faz parte do projeto de divulgação da SALLO em todo país

Notícias | Sociedade

05 Outubro, 2018

0

Casual Modas e SALLO realizam manhã de voos panorâmicos na cidade de Lagoa Formosa


Uma promoção especial aconteceu nesta sexta-feira (05/10) em Lagoa Formosa. A Casual Modas fez alguns de seus clientes voarem alto com o helicóptero da SALLO. A aeronave da grife especializada em moda masculina esteve na cidade a partir das 09h00 da manhã, onde várias pessoas que compraram na Casual foram sorteadas para curtirem as emoções de um vôo panorâmico.



Concorreram ao presente inusitado, todos os clientes da Casual Modas, que compraram na laja até a última quinta-feira (04) de outubro, qualquer produto da marca Sallo, sendo eles camisetas, camisas, meias, cuecas, cintos, bonés, óculos, calças, e ainda camisas polo feminina. O sorteio aconteceu na loja que fica na Rua Clarimundio Fonseca 130, no centro de Lagoa Formosa.

 


 

Com isso, a marca SALLO em parceria com a Casual Modas realizou mais uma promoção bem sucedida e proporcionou aos seus clientes um passeio de helicóptero sobrevoando a cidade. A aeronave posou na manhã desta sexta, 05, na orla da lagoa, chamando a atenção das pessoas que se encontravam no local. Em seguida os comtemplados embarcaram numa viagem muito divertida. 

Os proprietários da Casual Modas disseram que o Helicóptero da SALLO proporciona sempre aos clientes que adquirem seus produtos, uma experiência única com seus vôos panorâmicos. As ações feitas em conjunto com os lojistas que vendem a marca mais descolada do Brasil. Já Elias filho, que é representante da empresa na região do alto Paranaíba e triângulo mineiro, ressaltou que mesmo diante da instabilidade do mercado, a SALLO resolveu adquirir a aeronave e fazer voos panorâmicos, como forma de prestigiar os clientes da marca.

SOBRE A EMPRESA SALLO

Fundada em 1996, como uma pequena indústria do ramo de confecção, mas com grande aspiração ao crescimento, os donos da marca investem em tecnologia e na qualificação dos seus funcionários, oferecendo ao mercado, produtos de qualidade conforme as últimas tendências da moda masculina.

A preocupação da Sallo não é apenas vestir pessoas do sexo masculino, mas oferecer a este público um diferencial com design arrojado, peças confortáveis e bem elaboradas e a segurança de estar bem vestido para qualquer ocasião. Este é um dos segredos de todo o sucesso da marca que tem sede na cidade de Goiânia.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (74)

COMENTÁRIOS (0)