Centro de Educação Infantil Cinderela comemora o Dia das Crianças

O Centro de Educação Infantil Cinderela fica situado no Bairro Bela Vista

Regionais | Lagoa Formosa

15 Outubro, 2018

0

Centro de Educação Infantil Cinderela comemora o Dia das Crianças


Dentro das comemorações da Semana da Criança, o Centro de educação Infantil Cinderela da cidade de Lagoa Formosa realizou uma ação para homenagear todos os baixinhos do local. A manhã festiva aconteceu na terça-feira (10/10) e teve início com uma bela “historinha” contada pelas estagiárias do Curso Normal em Nível Médio-Magistério.

Elas mostraram para as crianças a importância da leitura para a vida. Logo após o prefeito municipal João Martins de Paula (Corete) e a secretária de educação Ilma Marques entregaram às crianças e funcionários do CEI Cinderela aproximadamente 350 livros literários infantis. O material didático será usado para trabalhar em sala de aula, bem como em projetos envolvendo as famílias das crianças.

Para finalizar todos cantaram os parabéns para as crianças, em homenagem pelo dia delas (12 de outubro). O CEI Cinderela está sob a responsabilidade do município desde agosto de 2017 e atualmente conta com a direção e supervisão da professora Núbia Ines Moreira Amorim, atendendo crianças do Bercário II ao 1º período. O Centro de Educação conta com 09  professores, 01 secretária, 03 monitoras e 03 cantineiras.

Fonte: CEIC

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)