Ciclista fica ferido após ser atropelado por ônibus na cidade de Presidente Olegário

A vítima de 20 anos foi socorrida até o Hospital Municipal da cidade

Notícias | Policiais

28 Setembro, 2018

0

Ciclista fica ferido após ser atropelado por ônibus na cidade de Presidente Olegário


O grave acidente envolvendo um ônibus que faz a linha Patos de Minas/ Brasilândia aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) em Presidente Olegário. O ciclista Bruno Queiroz Pereira, 20 anos, foi socorrido até o Hospital MUnicipal Darci Fernandes. A bicicleta foi parar debaixo do veículo e chegou a perder uma das rodas.

De acordo com o motorista do ônibus, Valmir Cândido, 46 anos, seguia pela Avenida Engenheiro Eli Pinheiro e quando foi convergir na Avenida Dona Mindoia para ir até o Terminal Rodoviário acabou atingindo o ciclista que seguia no mesmo sentido da Avenida Engenheiro Eli Pinheiro, porém na contramão de direção.

Com o impacto, Bruno foi arremessado da bicicleta. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal com suspeita de fratura no pé e perna direita. A sorte maior foi que a vítima não caiu debaixo do ônibus, o que poderia ter resultado em ferimentos muito mais graves. A bicicleta ficou toda danificada e a roda da frente se separou do quadro.

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Bruno é filho de Pedro Aleixo Pereira que acabou falecendo em outro grave acidente no Trevo da Pipoca em Patos de Minas.

Matéria e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)