Ciclista não resiste aos ferimentos após acidente e morre no Hospital

O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira no Bairro Residencial Sorriso

Notícias | Policiais

18 Agosto, 2018

0

Ciclista não resiste aos ferimentos após acidente e morre no Hospital


Faleceu na tarde desta sexta-feira (17/08), o ciclista Célio Gomes Pereira, 38 anos após se envolver em um acidente. O ciclista não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu no Hospital Regional. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (15/08),  na Rua Antônio Amâncio Filho, Bairro Residencial Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, um menor de 17 anos  conduzia uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha pela Rua Antônio Amâncio Filho sentido Rua São Geraldo. O condutor disse que o ciclista Célio Gomes Pereira vinha no sentido contrário, e que em certo momento ele invadiu a pista contrária e bateu de frente na motocicleta.

Com o impacto, os dois caíram ao solo e uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu Célio para o Hospital Regional com fortes dores nas pernas, nos braços e na cabeça. Já o motociclista, foi conduzido pela viatura militar para a UPA  com escoriações pelo corpo e reclamando dores nos joelhos, nos ombros e  nos braços.

Após ser medicado e liberado, o condutor da motocicleta foi levado para a delegacia de Polícia Civil . Já nesta tarde de sexta-feira , após dois dias internado, o ciclista Célio Gomes Pereira, não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o IML e após a necropsia, o corpo foi transladado para Brasília.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)