Cidade de Lagoa Formosa ganha pela primeira vez uma loja especializada em suplementos e produtos esportivos

Notícias | Saúde

03 Fevereiro, 2017

0

 Cidade de Lagoa Formosa ganha pela primeira vez uma loja especializada em suplementos e produtos esportivos


A cidade de Lagoa Formosa recebe pela primeira vez uma loja especializada em suplementes alimentares e produtos esportivos. A empresa será voltada para atletas e praticante de atividades físicas em geral, ou pessoas que procuram ter um corpo saudável. A Sport Fitness será inaugurada neste sábado (04/02) e preparou uma grande festa para a população lagoense. A partir das oito da manhã na Rua Rosismundo Santos 77, no centro, toda cidade está convidada a conhecer os produtos que inicialmente estarão à disposição para comercialização e ainda degustar algumas da variedades que serão oferecidos aos clientes da loja.

De acordo com informações dos proprietários do estabelecimento  comercial, com o crescimento da população de Lagoa Formosa e com o aumento do número de pessoas praticantes de atividades físicas, surgiu a necessidade da cidade possuir uma loja especializada em produtos e suplementos, evitando que as pessoas tenham que sair do local para adquirir produtos especializados. Por isso a Sport Fitness chega para oferecer produtos nacionais e importantes de qualidade, como por exemplo, proteínas, aminoácidos, termogênicos, energéticos, vitaminas e toda moda atual fitness.

Os proprietários ressaltam que os adeptos de qualquer modalidade esportiva também vão poder contar com um atendimento nutricional diferenciado e ter orientações tanto nos suplementos quanto na alimentação.  Para a inauguração a Sport Fitness preparou uma manhã de degustação de alguns produtos, entre eles, pastas de amendoim nos sabores brigadeiro, doce de leite e coco, mel e gengibre, além de vários outros. A Sport Fitness espera por você a partir das 08h00 da manhã. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)