Circo Castelli estréia nesta sexta-feira (07) na cidade de Lagoa Formosa com inúmeras atrações

Regionais | Eventos Culturais

07 Julho, 2017

0

Circo Castelli estréia nesta sexta-feira (07) na cidade de Lagoa Formosa com inúmeras atrações


O circo “Castelli” estreia pela primeira vez na cidade de Lagoa Formosa e promete empolgar o ”respeitável público”. Os espetáculos acontecem a partir desta sexta-feira (07/07) sempre às 20h30, sendo que aos sábados e domingos haverá 02 (duas) sessões às 18h30 e às 20H30.

O circo que se encontra em turnê pelo estado de Minas Gerais e agora passa pela região do Alto Paranaíba, estará na cidade em curta temporada. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a valores populares na bilheteria do circo e momentos antes do espetáculo.

De acordo com informações dos diretores do circo, as apresentações tem duração de aproximadamente 02 (duas) horas e o local tem capacidade para centenas de pessoas em acomodações que satisfazem o púbico. Eles contam que as principais atrações do circo são as bailarinas, o globo da morte, a girafa Dalila, o homem aranha, trapezistas voadores, malabaristas e palhaços.

O circo “Castelli” está armado ao lado da Avenida Brasil, próximo ao trevo da BR 354 em Lagoa Formosa. Conheça o circo pelo facebook através do endereço: www.facebook.com/circo-castelli

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)