Clínica HÓRUS chega a Lagoa Formosa para cuidar da saúde bucal da população em geral

Regionais | Economia

12 Dezembro, 2017

0

Clínica HÓRUS chega a Lagoa Formosa para cuidar da saúde bucal da população em geral


A população de Lagoa Formosa ganhou no último sábado (09/12) mais uma opção em tratamentos dentários. Foi inaugurada na Rua Professora Afra da Fonseca 175, no Bairro Novo Horizonte, a Clínica HÓRUS. O evento aconteceu a partir das 09h00 e reuniu familiares dos empresários, amigos e moradores da cidade que compareceram para prestigiar e conhecer a estrutura da Clínica. Com o slogan “aqui a gente cuida para você sorrir sempre”, a HÓRUS traz para os habitantes da cidade, tratamentos especializados em diversas áreas da odontologia.

De acordo com informativa da empresária e dentista responsável pela clínica, Amélia Cunha, serão oferecidos diversos procedimentos para cuidar da saúde bucal dos lagoenses e região do Alto Paranaíba. Ela conta que a HÓRUS está com uma equipe altamente profissional pronta para diagnosticar e realizar os procedimentos necessários para deixar os sorrisos mais bonitos e melhorar a qualidade de vida de cada um de seus pacientes.

Amélia ressalta que a Clínica HÓRUS está atendendo na área de clareamentos, extrações, limpezas, canal, aparelhos ortodônticos, restaurações, implantes, próteses fixas e removíveis ( dentaduras, roach). A dentista finaliza dizendo que além das diversas especialidades clínicas oferecidas pela HÓRUS, alguns dos objetivos são incentivar a autoestima e contribuir para que seus pacientes tenham uma vida mais saudável.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 34- 3824-0318 ou 34- 9 9970-0318.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (45)

COMENTÁRIOS (0)